RoseV Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 @NathanMR mesmo assim boa sorte! Ja pensou se nasce tudo? Rsrs. Vai babar muitooo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 27 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 @RoseV Né imagina, uns 8,9 filhotinhos kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 29 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 @RoseV @gilva Nossaaaa que felicidade que eu fiquei ontem , 2 ovos da Nica é certeza que está galado, está cheio de veias e o coração, o 1º eu tenho certeza que não é galado, e o outro não tenho certeza pq ela botou 1 dia antes da ovoscopia. A Sophi certeza que 2 ovos não estão galados e 2 não da para saber ainda, 1 e 2 dias antes da ovoscopia. Ambas parecem que vão botar mais. Será que eu tiro esse ovinho não galado da Nica? E o da Sophi se tiver ou botar ovos galados, logo após terminar eu tiro os não galados? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Ahhhh. ...se fosse eu deixaria ate os filhotes nascerem!!! Deixa quietinho aí....deixa a natureza desempenhar o papel dela! As vezes a nossa vontade de ajudar pode atrapalhar!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Parabéns @NathanMR. Que noticia boa! Sei como é, a gente fica muito feliz. Quanto a esses ovos não galados não sei te dizer mas espera mais um pouco. Evita de ficar mexendo e reforça a alimentação dos papais. Eles vão precisar de bastante "energia" daqui pra frente. Rsrs. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 29 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Sim, estou dando mix de sementes, papa de ovo, água trocada todo dia, frutas e verduras todo dia e pedra de cálcio. Só mexi nos ovos para fazer a ovoscopia pela 1º vez. Para marcar os ovos não relo neles, vaso lá dentro mesmo. Vou tirar os ovos depois que os filhotes nascerem então. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Isso @NathanMR Responde a pergunta q te fiz la no topico "amo minha calopsita deficiente" queria saber! @NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Cheguei em casa agora pouco e estava um ovo no chão da gaiola da Sophi, era o 1º ovo, abri e não estava galado mesmo, olhei no ninho e tinha um ovo com um pedação da casca bicado, retirei, está com 2 ovos agora e nenhum parece estar galado, eu deixo esses ovos lá ? A bundinha dela está inchadinha mas já faz 4 dias que ela nn bota. Mas os 3 ovos da Nica estão galados só o 1º que ela chocou o 2º dia e parou depois continuou chocando, ai não desenvolveu , mas são três desenvolvendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Eu deixaria os ovinhos la ainda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Ontem cheguei em casa e olhei o ninho, a Sophi comeu outro ovo, então tirei o ninho, nenhum dos ovos dela estavam galados. A Nica já faz uns 3 dias que não vejo ela fora do ninho, e quando ela sai o Tico está lá, talvez ele fiquei de dia, mas como saio cedo e volto a noite não vejo. Com eles está tudo certo . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.