Jump to content

Calôs botaram

NathanMR

Posts Recomendados

@RoseV @gilva Nossaaaa que felicidade que eu fiquei ontem :D:D:D, 2 ovos da Nica é certeza que está galado, está  cheio de veias e o coração, o 1º eu tenho certeza que não é galado, e o outro não tenho certeza pq ela botou 1 dia antes da ovoscopia.

A Sophi certeza que 2 ovos não estão galados e 2 não da para saber ainda, 1 e 2 dias antes da ovoscopia.

Ambas parecem que vão botar mais. :)  

Será que eu tiro esse ovinho não galado da Nica? E o da Sophi se tiver ou botar ovos galados, logo após terminar eu tiro os não galados? 

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sim, estou dando mix de sementes, papa de ovo, água trocada todo dia, frutas e verduras todo dia e pedra de cálcio.

Só mexi nos ovos para fazer a ovoscopia pela 1º vez. Para marcar os ovos não relo neles, vaso lá dentro mesmo.  

Vou tirar os ovos depois que os filhotes nascerem então.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Cheguei em casa agora pouco e estava um ovo no chão da gaiola da Sophi, era o 1º ovo, abri e não estava galado mesmo, olhei no ninho e tinha um ovo com um pedação da casca bicado, retirei, está com 2 ovos agora e nenhum parece estar galado, eu deixo esses ovos lá ? A bundinha dela está inchadinha mas já faz 4 dias que ela nn bota.

Mas os 3 ovos da Nica estão galados :) só o 1º que ela chocou o 2º dia e parou depois continuou chocando, ai não desenvolveu :(, mas são três desenvolvendo :D:D

Link para compartilhar

Ontem cheguei em casa e olhei o ninho, a Sophi comeu outro ovo, então tirei o ninho, nenhum dos ovos dela estavam galados.

A Nica já faz uns 3 dias que não vejo ela fora do ninho, e quando ela sai o Tico está lá, talvez ele fiquei de dia, mas como saio cedo e volto a noite não vejo. Com eles está tudo certo :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.