bernardocesar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Esse buraco apareceu no pescoço , o q pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 21 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Tem outra calopsita com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bernardocesar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 tem o macho. Hoje ja está pior!! esta mais despenado O filhote eu acho q está sendo machucado pelo macho também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Separa...o macho ta batendo!... Aqui tb eu precisei separar...o macho estava depena do a femea e o filhote Delenando* Depenando*...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Bom dia da tudo leva a crer que o macho esta arrancando as penas pode estar estressado por algum motivo pode estar querendo acasalar tira o filhote para fazer um teste caso ele continuar separa ele mas vamos esperar que alquem com mais experiencia te ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Concordo! Tudo leva a crer que o pai está tirando de todos eles. Separe ele em uma outra gaiola. Coloque brinquedos e faça um enriquecimento de ambiente (espetinhos de verduras). Assim o stress dele irá cessar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bernardocesar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Obrigado galera!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Eu separaria somente os filhotes, pois são indefesos e submissos não sabendo se defender. A fêmea eu deixaria junto com o macho desde que eles estejam numa gaiola ou viveiro muito grande que possibilitem ela de fugir caso queira, mas normalmente elas não querem. Isso ocorre no período reprodutivo e tende a parar conforme o ciclo for terminando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.