Jesi moura Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 oi gente..bom eu tenho um casál de calo i quero mais uma..e eu estou com algumas duvidas de como cria 3 calopsitas e venho pedir p qm tem mais experiencia q eu.. primeiro tenho q deixar o novo em quarentená i moro em ap isso traria problemas pois mesmo separardos iam se ouvir ne?! segundo sera q o meu casal vai fzr carinho nele tmbm ou por ja sr um casal formado n irao dar carinho p ele e ele c ápegaria entao em mim?? poderiam viver juntos dpois na msma gaiolá msmo sendo um cásal i um "solteiro"? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Olá, eu tenho um casal e mais um macho, eu já vi o solteiro fazer carinho e receber, ficam todos na mesma gaiola, e eles não brigam. Vai depender da personalidade da calopsita! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 ah obgd @thaissa poise qro um macho tmbm silvestr...kro dpois d quarentena c eles c acerta criar els juntos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 O meu macho é silvestre e a fêmea dele é cara branca, e o solteiro é um Arlequim Boa sorte ai!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.