giuliaangelo Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 olha o meu branquinho e me digam:é femêa ou macho? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 GIULIA primeiramente Parabens pelo belo filhote!!!! ja na parte de saber o sexo, por se tratar de um lutino CB fica dificil de saber o sexo só de olhar pois essa mutaçao assim como algumas outras nao tem disformismo sexual, nesse caso vc tera que fazer o exame de sexagem. agora tem uns feras em mutaçao aqui e se vc souber da mutaçao dos pais desse filhote pode ate facilitar em saber o sexo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Giuliaangelo é lindo seu bb! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Não sei se é fêmea ou macho, mas realmente é fofo!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Parabéns, meu sonho eh ter um assim, eh minha mutação favorita rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Obrigado gente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 @giuliaangelo Parabéns, ele é lindíssimo. Quanto ao sexo somente com sexagem, pois as albinas não possuem dismorfismo sexual então não temos como saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Parabéns!!!! Ele é lindo...Não sei te dizer o sexo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.