RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Pessoal essa é a primeira cria do meu casal e de 5 ovinhos nasceram 4 filhotes. Eu entendo muito pouco de mutação, tanto é que só fui saber que o primeiro bebê era uma menina lutino porque me avisaram aqui no fórum rsrs. Desses 4 filhotes nasceram 2 de olhos escuros e 2 de olhos claros. As de olhos claros sei que são meninas lutino... mas lutino puro, arlequim ou canela? E os de olhos escuros tem como saber qual a possível mutação? O pai é um pérola arlequim e a mãe uma cinza silvestre com porte arlequim. Segue fotos dos filhotes, dos pais e dos avós maternos... os avós paternos não sei a mutação. Agradeço quem puder me ajudar (Se puderem postar fotos de como os filhotes irão ficar agradeço, pois nao consigo associar nome com cor kkkkk) Esses são os 4 bebês: Papais babões: Bob e Mell Esses são os avós maternos... (pais da minha fêmea) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Sabendo que eles portam isso pode ser : Fêmea pérola ou arlequim pérola. A da direita. Machos silvestres ou arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Obrigadão pela ajuda @NathanMR. Com foto e tudo rsrs. Assim que os filhotes empenarem fica mais fácil descobrir né? Mas a curiosidade é muita! Assim que tiverem penas volto pra mostrar como estão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Ok mostre mesmo, com uns 20 dias acho que já da para saber. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Pode deixar @NathanMR. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 @NathanMR você pode me ajudar? O que pode ser essa "mancha escura" na cabeça do bebê? Tem haver com a plumagem/mutação? (medo de ser um machucado) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Não parece ser de mutação não, parece um machucado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Estranho né? @NathanMR Mas por estar escuro seria o que? Uma batida? Ele está aparentemente normal... de papo cheio, andando normalmente ja com firmeza no pescoço... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Não entendo muito de filhotes , talvez eu seja vovô da qui uns dias (2 casais estão botando ainda nn sei se vai estar galado). Vamos esperar alguém mais experiente responder. Eu acho que parece uma batida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Com quanto tempo ele tah.... Acho q são as penas do topete se formando.... Pois na asa ele tbm jah está com as penas formando!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Tb acho que é o topete se formando... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Olá @Leandro França. Ele esta com 6 dias... no sabado ele estava sem essa "mancha". Tambem acho ser do topete... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Q delicia...senti saudades dos meus nessa idade...fofinhooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Obrigada @gilva. Estou "perdida" pois é a primeira cria do meu casal então pra mim tudo é novidade Olha como está linda a bebezona lutino ficando toda amarelinha, rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Agente fica doidinha mesma...tudo preocupa!!! curti ai todass essa fases...pq depois da uma saudadezinha...q nem agora deu em mim...acho q vou colocar ninho tb...kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.