ThiagoPires Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 4 horas atrás, RoseV disse: @NathanMR você pode me ajudar? O que pode ser essa "mancha escura" na cabeça do bebê? Tem haver com a plumagem/mutação? (medo de ser um machucado) Essa mancha escura é o topete se formando, pode ficar despreocupada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 @ThiagoPires obrigada. É mesmo o topetezinho, ja comecou a nascer com peninhas escuras @gilva verdade...fase muito gostosa, cada dia tão mais engraçadinhos, e a cara q eles fazem depois que abrem os olhos? Ficam olhando pra gente como se conhecessem, vontade de esmagar! Coloca o ninho sim, kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @RoseV....kkkk da vontade sim de colocar o ninho...mas to de repouso com o pe quebrado ...dai nao da pra ficar monitorando eles...e tb nem sei mais se vou querer mais passaro nao...acho q 13 ja ta de bom tamanho ne?rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @gilva nossa 13? De bom tamanho mesmo, parabéns, rsrs Postando fotos atualizadas das fofuras. Hoje com 12 dias, 7 dias, 5 dias e 4 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Que delicia @RoseV...quando vejo filhotinhos assim sinto o cheirinho da pena deles...adoro esse cheirinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 E eu achando que era a única que amava esse cheirinho, rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 26 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Postando foto atualizada dos bebês...infelizmente um deles faleceu e eu gostaria de saber se alguém arrisca a "mutação". Estão com 15, 10 e 7 dias. Esse mais escuro será que vai ficar cinza silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 28 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Parece que vai ser silvestre esse do meio, essa bbzona lutino esta muito linda *o* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 28 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Obrigada @NathanMR. Estão lindos né? Será que vai ser um "machinho" no meio das 2 fêmeas? Rsrs. A bebezona ai de bochecha vermelha é meu xodó Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 O filhote me parece silvestre e ele é um macho, já as outras duas são fêmeas como havia dito. Do sue casal qualquer filhote que for cinza, sendo Silvestre ou Arlequim Cinza será macho, já se vier Lutino, Perola ou até Canela serão fêmeas, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 29 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Que notícia boa @GCarli. Nossa muito obrigado pela ajuda. Então se for silvestre será de certeza macho porque a mamãe é cinza silvestre? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 1 hora atrás, RoseV disse: Que notícia boa @GCarli. Nossa muito obrigado pela ajuda. Então se for silvestre será de certeza macho porque a mamãe é cinza silvestre? Sim, certeza, pelo que eu entendo de genética, seus filhotes não vai ter necessidade de sexar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 29 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Muito obrigada @GCarli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.