giuliaangelo Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 gente,faz dois meses que eu comprei o meu calopsita,ele tinha acabado de parar de tomar na seringa e na primeira semana ele ainda pedia,mais depois ele parou,um dia depois,ele foi bicar o meu brinco e eu não deixei e ele ficou chorando,dai quando eu deixei ele bicar,ele parou de chorar,porque ele faz isso? 052.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Kkkkkkk...nao sei nao...mas parece que ela ta querendo conseguir as coisas no choro...tipo...eu choro e ela deixa eu mexer no brinco dela...kkkkkkk esperta essa calolsita sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 KKKKK que fofinho, chorando para conseguir as coisas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lidiane Soares Postado 23 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Amanhã vão fazer dois meses que comprei as minhas calopsitas...e a fêmea até uma semana atrás ficava assim direto também...quando queria mais sementes ou mexer onde não podia. Da noite pro dia ela parou de fazer o barulho...até fiquei com medo de que estivesse adoecido, pois foi durante a viagem no Carnaval, mas ela está ótima!! São não reclama mais rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.