Jump to content

Olhos lacrimejantes e inchados

rafajung
Ir para a solução Resolvido por Daniela,

Posts Recomendados

Olá grupo. Peço a ajuda de vocês, minha calopsita está com problema no olho, está lacrimejando e inchado. Perece sintomas de conjuntivite. Alguem já passou por algo semelhante. Estamos tratando com colírio veterinário antibacteriano e anti-inflamatório. Nessa foto ele está com o olho meio fechado mas não fica assim, quase sempre está aberto.

kito doente.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Kito já visitou o veterinário. Segundo ele não trata-se de clamidia mas sim de algum processo inflamatório no olho. O inchaço é proveniente dele mesmo quando vai coçar o olho. Já foi medicado e está em casa em recuperação. Serão 3 vacinas em 3 dias consecutivos e mais 5 dias de tratamento via oral.

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 4 anos depois...
Em 23/02/2016 at 11:42, rafajung disse:

Kito já visitou o veterinário. Segundo ele não trata-se de clamidia mas sim de algum processo inflamatório no olho. O inchaço é proveniente dele mesmo quando vai coçar o olho. Já foi medicado e está em casa em recuperação. Serão 3 vacinas em 3 dias consecutivos e mais 5 dias de tratamento via oral.

Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral?

6 minutos atrás, Emilly karolina disse:

Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral?

O olho dele ta bem inchadinho

Link para compartilhar

5 horas atrás, Emilly karolina disse:

O olho dele ta bem inchadinho

Você sabe que de um passaro para outro pode mudar o medicamento, se eu fosse você buscava um veterinário de confiança .

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.