rafajung Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Olá grupo. Peço a ajuda de vocês, minha calopsita está com problema no olho, está lacrimejando e inchado. Perece sintomas de conjuntivite. Alguem já passou por algo semelhante. Estamos tratando com colírio veterinário antibacteriano e anti-inflamatório. Nessa foto ele está com o olho meio fechado mas não fica assim, quase sempre está aberto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ester Lacerda Correia Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 amigo leve ela URGENTE no veterinario. Parece clamidiose, pode matar sua ave rapido. Cuide dela urgente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Acho que você deve levar ela urgente no veterinário!!! Quanto mais rápido você levar, melhor! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafajung Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Já estou contactando o veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Precisa investigar se realmente se trata de uma simples conjuntivite ou se ela é sintoma se uma doença. Somente o veterinário mesmo para te dar esse diagnóstico. Faz bem em procurar um. Melhoras para ele. Estamos na torcida!! Ele É lindo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 @rafajung Você já procurou a ajuda de um veteriário? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Pode ser clamidiose ou outra doença. Procure um veterinário especializado urgente e faça os exames de saúde. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafajung Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Kito já visitou o veterinário. Segundo ele não trata-se de clamidia mas sim de algum processo inflamatório no olho. O inchaço é proveniente dele mesmo quando vai coçar o olho. Já foi medicado e está em casa em recuperação. Serão 3 vacinas em 3 dias consecutivos e mais 5 dias de tratamento via oral. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Que boa notícia!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Fico feliz que tudo esteja bem e que em breve ele estará saudável e recuperado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniela Postado 24 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Que bom! Se já não o fez, peça a ele para descartar clamidiose através do exame, é sempre bom se certificar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly karolina Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Em 23/02/2016 at 11:42, rafajung disse: Kito já visitou o veterinário. Segundo ele não trata-se de clamidia mas sim de algum processo inflamatório no olho. O inchaço é proveniente dele mesmo quando vai coçar o olho. Já foi medicado e está em casa em recuperação. Serão 3 vacinas em 3 dias consecutivos e mais 5 dias de tratamento via oral. Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral? 6 minutos atrás, Emilly karolina disse: Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral? O olho dele ta bem inchadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 5 horas atrás, Emilly karolina disse: Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral? O olho dele ta bem inchadinho Você sabe que de um passaro para outro pode mudar o medicamento, se eu fosse você buscava um veterinário de confiança . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.