Jump to content

Olhos lacrimejantes e inchados

rafajung
Ir para a solução Resolvido por Daniela,

Posts Recomendados

Olá grupo. Peço a ajuda de vocês, minha calopsita está com problema no olho, está lacrimejando e inchado. Perece sintomas de conjuntivite. Alguem já passou por algo semelhante. Estamos tratando com colírio veterinário antibacteriano e anti-inflamatório. Nessa foto ele está com o olho meio fechado mas não fica assim, quase sempre está aberto.

kito doente.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Precisa investigar se realmente se trata de uma simples conjuntivite ou se ela é sintoma se uma doença. Somente o veterinário mesmo para te dar esse diagnóstico. Faz bem em procurar um. Melhoras para ele. Estamos na torcida!! Ele É lindo!!

Link para compartilhar

Kito já visitou o veterinário. Segundo ele não trata-se de clamidia mas sim de algum processo inflamatório no olho. O inchaço é proveniente dele mesmo quando vai coçar o olho. Já foi medicado e está em casa em recuperação. Serão 3 vacinas em 3 dias consecutivos e mais 5 dias de tratamento via oral.

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 4 anos depois...
Em 23/02/2016 at 11:42, rafajung disse:

Kito já visitou o veterinário. Segundo ele não trata-se de clamidia mas sim de algum processo inflamatório no olho. O inchaço é proveniente dele mesmo quando vai coçar o olho. Já foi medicado e está em casa em recuperação. Serão 3 vacinas em 3 dias consecutivos e mais 5 dias de tratamento via oral.

Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral?

6 minutos atrás, Emilly karolina disse:

Olá, minha calopsita esta desse mesmo jeito, qual vacina a sua tomou? E qual foi o tratamento oral?

O olho dele ta bem inchadinho

Link para compartilhar

5 horas atrás, Emilly karolina disse:

O olho dele ta bem inchadinho

Você sabe que de um passaro para outro pode mudar o medicamento, se eu fosse você buscava um veterinário de confiança .

• Obrigado 1
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.