Andréia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Tem três dias que a comprei qual será sua idade e sexo? Ela ainda não deixa eu pegar no dedo e as vezes aceita subir nesse pauzinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Nao sei te dizer nao...mas vai colocando o seu dedo no peito dela como se fosse o pauzinho q ela vai subir ...dai vc coloca o outro dedo da mesma forma q ela sobe novamente ...repete umas 5 vezes ...e faz isso de vez enquando durante o dia..... rapidinho ela aprende a subir no seu dedo...mas nao faz direto nao ..pq cansa ela... Vc encosta teu dedo no peito dela ...assim proximo dos pezinhos e da tipo uma forcadinha no peito...entendeu? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andréia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Legal ,obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Ela é linda bem amarelinha...!!muito amor e alevria ai pra vcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andréia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Está nascendo pena nela principalmente em volta dos olhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Deve ser pq ainda esta empenando...olha aaui no forum tem um monte de ideia de brinquedinho...vai la no forum "Eu que fiz"...q vc vai v....dai vc faz pra ela...elas adoram...elas precisam se entreter Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andréia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Está nascendo pena nela principalmente em volta dos olhos! Ela ta precisando mesmo de um brinquedinho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.