Billy Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 gente, hoje, quando eu cheguei do trabalho, eu coloquei o Billy, minha calopsita no ombro e ele fez xixi que saiu escorregando pelo meu ombro e logo depois fez de novo. As fezes foram umas tripinhas bem pouquinha. Eu fiquei preocupada porque ele nunca fez um xixi tão grande. É normal isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Alguém sabe dizer, se a urina das calopsitas são assim mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Olha ...ja aconteceu comigo da calopsita fazer so o xixi sem sair fezes nenhuma...mas nao escorreu pq eu estava sentada e foi no meu short...na hora eu estranhei....mas depois na proxima vez ja fez normal...o coco da papinha e o xixi... Mas espera q alguem vai aparecer aqui pra esclarecer pra vc !!!aguarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Eu estranhei porque a urina dele é pouca, é a primeira vez que fz um xixi assim. @Célia Maia @Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @V. Ferreira Vc saberiame informar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @Billy E se eu falar que a minha Pichu ta fazendo isso de vez em quando também? como aqui onde moro ta fazendo um calor absurdo, ela toma bastante água durante o dia, acaba fazendo bastante xixi também. Bom, no caso dela é pq bebe bastante água mesmo, mas isso só nos dias quentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Aqui em Olinda está muito quente também, eu vou continuar observando se isso vai ficar se repetindo ou se foi algo isolado por ter bebido muita água. Obrigada @V. Ferreira@gilva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Bom sempre ficar em alerta, mas devido ao alto consumo de água, deve ser esse o motivo dessa urina mais longa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @Billy Tenta dar uma observada na quantidade quando ele toma água. Vê também se não aparece nenhum sintoma a mais, tipo pena arrepiada, comendo pouco... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Billy Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 @V. Ferreiraok, por enquato, não percebi nada na alimentação, mas vou observar. obg! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.