Raquel Carvalho Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Bom gente, me ajudem por favor. Olhei o ninho das minhas calopsitas e um dos três filhotes morreu :'(. Limpei o ninho e tirei ele, posso botar os filhotes lá de novo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Acredito q sim...pq se mudar de local corre o risco dos lais abandonarem o ninho....ele tava machucado? O papinho tava cheio? Fica de olho se os pais nao estao batendo...ou se nao estao dando comida Coloque a gaiola em lugar fresco...(se nao tiver )....cuidado com o calor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Tem o menor que está com pouco alimento no papo e o maior tem muito. O que posso fazer? Ele não aceita a papinha, fiz rala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Nao ...eu aconselho a deixar os pais alimentar...so alimenta vc se os pais nao tiver dando nada de alimento a eles....seria bom vc na hora q os pais estiver alimentando vc colocar o menorzinho na frente...talvez o maior ta tomando a vez do menor...entendeu? Mas espera mais um pouco ...q alguem mais experiente aqui vai te orientar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 26 minutos atrás, gilva disse: Acredito q sim...pq se mudar de local corre o risco dos lais abandonarem o ninho....ele tava machucado? O papinho tava cheio? Fica de olho se os pais nao estao batendo...ou se nao estao dando comida Coloque a gaiola em lugar fresco...(se nao tiver )....cuidado com o calor 26 minutos atrás, gilva disse: Acredito q sim...pq se mudar de local corre o risco dos lais abandonarem o ninho....ele tava machucado? O papinho tava cheio? Fica de olho se os pais nao estao batendo...ou se nao estao dando comida Coloque a gaiola em lugar fresco...(se nao tiver )....cuidado com o calor O maior fica andando em cima dele e nãov esquenta ele fica tremendo com frio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Aqui todos os dias depois que o maior ta com o papo cheio, retiro ele do ninho e deixo em uma caixinha bem quentinho e deixo apenas os menores para os pais alimentarem. Um morreu, o outro sobreviveu pois tinham muita diferença de tamanho entre eles. Ainda sim complemento com papinha e faço "angu" mais firme para os pais tratarem deles.. Olha os filhotes ai, um morreu eram quatro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 1 minuto atrás, Eric disse: Aqui todos os dias depois que o maior ta com o papo cheio, retiro ele do ninho e deixo em uma caixinha bem quentinho e deixo apenas os menores para os pais alimentarem. Um morreu, o outro sobreviveu pois tinham muita diferença de tamanho entre eles. Ainda sim complemento com papinha e faço "angu" mais firme para os pais tratarem deles.. Olha os filhotes ai, um morreu eram quatro. Obrigada pelas informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Por nada olha a papinha não deve ser tão rala e não pode estar fria se não eles não aceitam. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @Eric q lindos...que cut-cut ....estao saudaveis...um esquentando o outro...vontade de tocar neles me deu...rsrs!!!!....Saude ai pra seus filhotes!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.