Ricardo nova serrana Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 olá pessoal minha primeira experiençia aqui ,,tenho um casal de calopsitas lutina .o macho cruza com varias femeas o que faço .ele cruza com sua parceira ,uma outra femea do mesmo viveiro,a parceira dele ja teve duas chocas bem sucedidas.a outra femea e nova com 6 meses me ajudem por favor..... desde ja obrigado a todos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Daqui a pouco aparece alguem pra te ajudar...aguarde!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 O mais aconselhável é retirar a fêmea mais nova, pelo fato de não ser adulta pode ter problemas com ovo preso e até leva-la a morte. Lembrando que o casal divide o choco então um trio com dois ou um ninho não dará certo, pode haver brigas entre as fêmeas. Aqui o pai estava acasalando com a filha nova de 4 meses tive que retira-la. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 obrigado amigo ERIC GRATO.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.