AlineLima Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Olá! Estou há dias pesquisando e por isso resolvi pedir ajuda aos veteranos. Sou marinheira de primeira viagem. Ganhei minha primeira calopsita mas não faço idéia de sua idade ou sexo. Acredito que seja uma Cinza Silvestre fêmea, mas li que todos parecem com fêmeas até a primeira muda e não faço idéia se meu pássaro já passou por esse processo. Também quero fazer teste de Dna. Recomendam algum? Estou com dificuldades no cadastro com a São Camilo. Conhecem a Biotech? Todas essas dívidas porque quero formar casal, mas preciso conhecer meu espécime para decidir quem será seu parceiro. Até mesmo se posso colocar com Cara Branca ou Arlequim ou Pérola...e como seriam seus filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Olá Rose, ele grita ou canta , assobia coisa e tal , tenho um filhote caçula aki que vai fazer 6 meses agora em 29/6 e ele canta muito e com certeza é macho!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 28 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Ela só pia por enquanto. Uma moça viu as fotos e disse achar que meu pássaro não deve ter nem 6 meses ainda. E que após a troca de pena ficará mais fácil identificar. Gostaria de saber o que é usado como critério para saber a idade do passaro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 25 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 (editado) Fiz o teste de sexagem pela São Camilo. Custou 14.90 e ficou pronto 1 dia antes do previsto. Eles são muito atenciosos. Com o teste descobri que é uma mocinha. Ainda não escolhi o nome dela.. tinha esperanças de ser um menino! Aparentemente ela tem uns 4 meses de vida e ainda não passou pela primeira troca de penas. Encontrei essa imagem na net, mas pelo visto, não funcionou com meu pássaro pois todos diziam que era macho (imagem da asa da minha no início do post). Editado 25 de Março de 2016 por AlineLima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Fiz pela Linkgen a São Camilo errou no resultado além de enrolarem em td,desde o formulário (não recomendo) tenho 5 sexadas pela Linkgen e nunca tive problemas.Prefiro fazer a sexagem com os bbs com uns 2 meses de idade pois faço pelo sangue (unha).Não acredite muito em ¨"eu acho que é..". A sexagem é segura ( pelo menos na Linkgen foi rs) e te dá o verdadeiro resultado http://www.linkgen.com.br/Aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.