Pedro_luci Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Minha calcopirita Luci tem a mania de me seguir mais para isso ela pula de um poleiro a 50 centímetros do chão como posso ensinar ela a descer (e subir) sem que aja risco de ela se machucar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Então Pedro, cuidado que numa dessas, vc pode pisar nela acidentalmente. Particularmente não gosto de deixar minhas aves no chão. O ideal seria vc ficar com ela no play. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nina Postado 28 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Pedro, com paciência elas aprendem a escalar tudo! A Booboo, o Mimo e a Mel sobem no sofá, na cama e aprontam todas. Coloque escadas e facilite o acesso se considera que o seu lar é calmo e tranquilo para ela se movimentar. Meus pequenos também andam atrás de mim, mas aqui em casa somos acostumados à deixa-los andar, e temos cuidado. A Luci será uma companheirinha e tanto se você deixar que fique com você. Agora mesmo enquanto dígito essa mensagem, tenho os 3 tirando cochilinho aqui por perto Contanto que garanta a segurança dela, não existe formula. Pode dengar e amar muito! Para que não haja riscos, adicione escadas... Elas são vendidas prontas em petshop. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.