Kal Postado 27 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Pessoal estou alimentando um filhote de maritaca e acontece que de dois dias pra cá ela tem ficado ofegante na hora da papinha e tem rejeitado. Não está se alimentando bem. Eu não percebi episódio nenhum durante a alimentação, mas precisei deixá-la com outra pessoa que disse não ter percebido nada durante a alimentação. Será porque isso? Não sai nada pelas narinas mas algo mudou e não sei o que pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Ele parece puxar o ar? Sem sim, talvez tenha ido por via errada. Precisa urgentemente de um veterinário! Leve-o o qto antes, para que consiga salvar sua bebê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 29 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Leve a um veterinário com urgência, se não foi papinha por via errada ela esta com pneumonia . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.