Rodrigo benevenuto Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Meu macho de Calopsita fica correndo atrás da fêmea e não deixa ela entrar na casa, estão com 4 ovos, o que fazer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Conteúdo movido de Alimentação e Suplementos para Comportamento por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 8 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Em 28/02/2016 at 12:30, Rodrigo benevenuto disse: Meu macho de Calopsita fica correndo atrás da fêmea e não deixa ela entrar na casa, estão com 4 ovos, o que fazer? Eu separaria o macho por meio periodo pra ver se ele toma jeito e fica menos agressivo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julianagat Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Minha femia fica piando alto escondendo atrás da cortina piando é quando macho vai lá ela sai correndo atrás dele piando . Isso é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 (editado) Bom dia, sim estão se conhecendo melhor....brincando, ela provoca e foge que nem gato e rato.......@Julianagat Editado 16 de Setembro de 2021 por Shenna Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.