Naty Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Gente a uns dois meses eu ganhei a Nika de presente, ela tem 4! Chegou bem novinha, muito arisca, mas aos poucos foi se acostumando com a gente. Hoje em dia está bem mansinha, onde eu vou ela vai correndo atrás... O fato é que de uns dias pra cá, percebi que o bico dela está com um aspecto descascado, então pesquisei na internet e vi uma tal de candidíase, estou preocupada com ela, alguém pode me ajudar???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Se é somente bico descascando...Não tem com o que se preocupar...Elas assim como fazem troca de penas, fazem tb do bico. Agora se há algum outro fator que te chama a atenção é bom observar, e, se for o caso, levar a um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 Deve ser só a troca de bico que elas fazem, igual o das penas, mas observe se não está com olhos vermelho, diarreia, e coisas do tipo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Naty Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Eu observei que realmente ela está trocando de penas... Graças a Deus não está com problema nos olhos nem diarreia. Será que a troca de bico demora muito??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Geralmente não. Mas constantemente vc verá que descasca, principalmente se ele for novinho. Eu costumo passar óleo de côco no bico do meu bebê! Ajuda a hidratar, além de ser antimicrobiano e é anti fungicida natural. Passo 1 X por mês no bico e pé antes de colocá-lo para dormir! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.