Jump to content

Olá! este é o... preciso da ajuda vocês para descobrir!

AlineLima

Posts Recomendados

Meu nome é Aline e sou nova aqui. Encontrei este fórum após muitas pesquisas sem sucesso. Muitas mesmo! Ja estou aprendendo um bocado com vocês. Sou marinheira de primeira viagem!

Ganhei uma calopsita e não sei nada dela. Não sei o sexo, idade nem a mutação.

Encomendei teste para sexagem da Biotech pois estou com dificuldades de cadastro na São Camilo.

Acredito que meu bebê seja um Cinza Silvestre, confere?

Espero ajuda dos mais experientes para tentar identificar a idade. Não sei o que é característica de bebê ou adulto. Me ajudem! Quero comprar um comandei ro para ela, mas até para isso preciso da ajuda de vocês. Acho lindo Cara Branca e Lutino posso colocar junto ou melhor não bagunçar? Quanto mais cedo colocar melhor ou não faz diferença?

Como faço para marcar a Célia Maia e o Nathan? Eu vi que eles ajudam muita gente. O post está em filhotes, mas vou deixar a foto do meu bebê aqui tb p ver se alguém me ajuda.

As fotos eu tirei qdo ela já estava com sono. Ela só faz alguns piado. Tem 1 semana que está comigo e ainda estamos nos adaptando.

Obrigada!

20160226_222030.jpg

20160226_222047.jpg

20160226_204653.jpg

20160225_201652.jpg

20160226_204147.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bem Vinda ....quando quiser marcar alguem é  so colocar o "@" na frente do nome da pessoa (do jeito q a pessoa se cadastrou)...e quando quiser citar.... tem a palavra "citar" logo abaixo da msg que a pessoa escreveu.....dai vc clica em "citar" que o conteudo ficara em evidencia e vc  e escreve a msg q quer!! Uma fofura sua klô!!! Abraco! 

• Gostei 1
Link para compartilhar