Jesi moura Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 (editado) VID_20160229_132230.3gp olham esse eh os sons que minha m3nina faz quando me refiro q esta cantado...eh canto mesmo??? a perola femea e lutino macho...obgd qm olhar e me tirar essa duvida Editado 29 de Fevereiro de 2016 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Olá boa tarde! Há fêmeas que cantam sim, mas não comparado aos machos, a sua é um caso. Aqui em casa tenho duas fêmeas, mãe e filha cantora hehehehe Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução NathanMR Postado 29 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2016 Que sorte nenhuma das minhas 2 fêmeas cantam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.