Juliana Marcelino Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Gente, passei minha calo ontem em um péssimo Vet., Ontem ele estava com a penas eriçadas, mas hoje, após uma injeção, que eu não sei nem do que foi, ele está encorujado, só come na minha mão, e pra ajudar aqui em SP tá frio. Só vou conseguir levar ela em outra vet. mais tarde, o que posso fazer para ajuda-lo? Dei glicopan no bico mas ele só dorme. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Dá algum alimento mais forte, tenta dar frutas não dá so Glicopan, pois faz uma semana que perdi minha calo, por levar em um péssimo vet, e não aguento de tristeza fica esperta leva em outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 De pouquinho de água com açúcar, isso irá manter ele espertinho, pois açúcar da energia. Se está mais frio, mantenha ele próximo a uma lâmpada, pra manter aquecido. Leve em outro vet, já que não gostou do atual. Boa sorte e nos de notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Marcelino Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 alguém tem um vet pra me indicar próximo a Jaraguá ou Pirituba, a Vet dele só atende amanhã to desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.