Vladia Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Bom dia, Estou com uma dúvida sobre comportamento. Meu Thor fica muito agitado pela manhã, pia, grita, bate asas, fica bicando como se fosse um pica pau. Anda de um lado para outro, brinca.... A tarde ele sempre está mais calmo. Enfim, esse comportamento é normal? Obrigada Vladia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Bom dia @Vladia, os meus tbm são assim principalmente dias que estou em casa como sabado e domingo, eles estão no pic total rsrsrs, pode ser que o seu como é só ele, queira estar saindo da gaiola, e final de tarde ja esta cansado por isso que acalma. Mais na minha opinião é normal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Obrigada @Caio. Fiquei preocupada achando que pudesse estar estressado. Marinheira de primeira viagem...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Não sei se vc tem mais caso não tenha, coloque brinquedos para ele, tem umas argolas que ficam penduradas eles adoram os meus se divertem, entre outros brinquedos que existem por ai! Você encontra em agropecuarias e pet shop! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 OK!!! Ele tem brinquedinhos e fica solto o dia todo.... Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Então é isso mesmo é que ele está no pic total, e está feliz, eu acho que eles adoram chamar atenção tbm! eu tenho 6 mais a primeira que comprei, ela fica dando uns piados que até hj só ouço dela, e quando demora pegar ela ela fica com esse píado sem parar, eu pego ela e pronto! parece criança! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Essa é a gaiola dele... Deixo ele solto na sacada, que é fechada com vidro. Que bom! Fico mais tranquila....não quero que fique triste. E como não nunca tive tudo e novidade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Muito legal o espaço. Acho que o comportamento varia de acordo com a personalidade. Cada uma das minhas tem um comportamento diferente. Mas seria legal um companheiro (a) da mesma espécie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.