kinhanick Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Bom dia amigos...gistatia de saber quais filhotes eu posso ter a partir do cruzamento de uma femea perola lutino portadora de arlequim e um macho perola cara branca portador de canela..muito obrigada ficarei no aguardo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 certo todos os bbs serão perolas machos : perolas port de lutino perola , arlequim , cabela e cb fêmeas: perola ou perola canela portadoras de arlequim e CB acredito que seja isso ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Olá Kinha, vai ficar mais ou menos assim: Filhotes machos25.0% Pérola Portador de Lutino Arlequim Cara Branca25.0% Pérola Portador de Lutino Cara Branca25.0% Pérola Portador de Canela Lutino Arlequim Cara Branca25.0% Pérola Portador de Canela Lutino Cara BrancaFilhotes fêmeas25.0% Canela Pérola Portador de Arlequim Cara Branca25.0% Canela Pérola Portador de Cara Branca25.0% Pérola Portador de Arlequim Cara Branca25.0% Pérola Portador de Cara BrancaLembrando que esse percentual é chance de ocorrência e não uma certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Baltha mas ai no caso é lutino perola ele não portaria lutino perola os filhotes machos ??lutinos perola sempre me confundem kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Pensa no parzinho de genes Z dos filhotes machos.O Pai tem um Zcin,op e um Zop.A mãe é Zino,opW.Os filhotes machos todos serão pérola, pq receberão o Zop tanto da mãe, quanto do pai. O que vai variar é o pareamento das outras mutações e aí entra a permuta dos genes (crossing-over). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 30 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Obrigada gente. Quando o cruzamento mais simples eu ate sei fazer o calculo mas este eu fiquei muito confusa..obrigada mesmo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 30 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Bálthazar no caso das femeas canela perola portadora de arlequim cara branca tem alguma forma que me permita saber qual e a que porta arlequim das outras que nao.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.