alex Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar meus bbs, junto a foto dos pais, eles estão com 11,9,7,5, dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Que cut- cut...fofuuuuurass! Familia linda!parabens!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Que fofinhos!!! Parabéns @alex. Logo vai sair 3 topetezinhos cinzas ai, rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 48 minutos atrás, gilva disse: Que cut- cut...fofuuuuurass! Familia linda!parabens!! obrigado 25 minutos atrás, RoseV disse: Que fofinhos!!! Parabéns @alex. Logo vai sair 3 topetezinhos cinzas ai, rsrs obrigado acho que serão todos como os pais como na primeira choca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Que lindinhos eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 23 minutos atrás, NathanMR disse: Que lindinhos eles obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Volto para mostrar meus bbs, como já estão definindo sua cores. Serão como os pais cinza. Estão com 17,15,13,11 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Lindos, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Lindos parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.