milenasilva Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Bom pessoal,tenho duas calopsitas fêmeas e uma delas começou a botar ovo sem ter acasalado com um macho. E então resolvi comprar um macho adulto, ele acasalou com as duas fêmeas, mas depois disso ele não quer mais saber delas , ele não canta mais e fica em um lado da gaiola mas ele não está doente pois ele é bem ativo só não canta mais e fica ignorando as duas e elas são mole pra ele. Quero saber se isso é normal? E também uma das fêmeas vai botar e ele não formou um par com ela . Será que tenho que tirar a outra femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Olá, com certeza deixe apenas a femea que ele copulou e que ta botando ovos galados ou não com ele forme um casal e retire a outra femea que não tá botando! Qual a idade delas e dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Oi.... Qua a idade dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução milenasilva Postado 2 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Tem mais de um ano e meio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.