Rosiléia Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Minha calopsita está dando gritinhos de dor quando abre uma das asas....não caiu e nem bateu....o que pode ser? o que posso fazer?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 (editado) Quando minha Mel gritava ao abrir as asas, descobri que ela tinha uma pena desalinhada que estava incomodando. Depois de ajeitar, tudo ficou bem. Abra as asas delicadamente e veja,se está tudo em ordem e se não tem nenhuma Peninha nascendo.... Espero que ajude, grande abraço! Editado 3 de Março de 2016 por Nina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Ou veja tbem se não tem nenhuma.pena quebrada muito rente a pele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Conteúdo movido de Apresente-se aqui! para Comportamento por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.