luan Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 19277-MLB20167993282_092014-F.webp DESCULPEM C vcs clicarem no link vai baixar uma foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 3 de Março de 2016 Compartilhar Postado 3 de Março de 2016 Já usei no meu, e é super de boa quando ele for se acostumando. Porque no início ele irá ficar bicando, tentando tirar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Pessoal isso é coleira para passear com as calopsitas?? kkk nunca vi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Eu já vi a venda no petz (petcenter marginal), é chamado de coleira peitoral. Tem umas que é em forma de roupinha. Eu não usaria isso em minha ave, pois imagino o desconforto que elas devem sentir, sem dizer que na minha opinião aves não foram feitas para passear fora de casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Olá! Eu particulamente sou contra esse tipo de "coleira" ou "roupas",isso incomoda e deixa sua ave estressada, se for mansa,leve-a pra passear no transporte e depois tire -a de lá,mas se estiver com as asas cortadas e se for acostumada a sair não terá problemas,ele ama passear,mas sempre com supervisão por causa de aves de rapina e leve água e comida. O Théo esse do meu perfil, é super manso e dócil,nunca precisei de coleira ou peitoral q dá no mesmo.Espero ter ajudado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.