Mirella Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Pessoal, eu queria mto que vocês me dessem dicas para eu estimular mentalmente a minha calopsita. Estava pensando aqui e acho que deve ser mto importante essa parte, tanto quanto alimentação saudável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Acho que não existe uma formula exata de como estimular mentalmente elas, mas o que eu pratico no dia a dia com as minhas é conversar muito, e elas com a convivência acabam aprendendo. Sabe que eu as vezes acho que as minhas são muito humanizadas, pois parei dia desses e me dei conta que convivemos juntas como se eu tivesse um bando de crianças a minha volta e nas rotinas do dia a dia você vai conversando e elas vão atendendo como se fosse a coisa mais normal do mundo, apenas não falam (ainda) e até pensei comigo, se alguém que não entendesse a gente que cria esses bichinhos me visse iam achar que eu sou louca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.