Matcont Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Posso usar cabo de rodo como poleiro para calopsitas ou é muito grosso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 É muito grosso. O poleiro certo para elas é o de tamanho médio, pois elas precisam conseguir fechar os dedos nele para não cair dos poleiros ou não atrofiarem os musculos. Você encontra eles em loja de petshop e custa menos de dez reais. Os poleiros existem tamanho pequeno que não dão equilíbrio para elas, medio que é o tamanho ideal e grande que são feito para papagaios e aves de grande porte, mas somente o médio serve. Quando as aves vivem em gaiola pequenas, costumamos colocar dois tamanhos o médio e o pequeno, assim elas não ficam com a arqueadura do dedo atrofiada, sempre exercitam, mas se a gaiola for grande não precisa, pois ela já exercita subindo e descendo dentro dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 O meu caso foi o que a Célia citou, o meu viveiro é grande e tem vários galhos de arvores, tem escadinhas que eles adoram e tal, mas de noite eles vão lá para cima que é quase no topo tem um cabo de vassoura, e vão dormir lá. Eles são muito ativos não param queto o dia inteiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matcont Postado 4 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Obrigado, acho que vou tirar uns galhos de goiabeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Março de 2016 Compartilhar Postado 4 de Março de 2016 Os galhos de goiabeira são ideais para elas, pois duram bastante. Procure galhos bem disformes que tenham várias grossuras nele, esses são os ideais e elas irão adorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução JCSFILHO Postado 8 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Tenho um Mix de Cabo tamanho Médio, Bambus, até um pequeno quadrado, e um galho Natural. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.