PatríciaTrivellato Postado 4 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2019 Em 07/03/2016 at 14:20, Marcelo e Valdirene e Marc disse: olha eu sou de Sete Lagoas Minas Gerais eu tenho calopsitas bochecha amarela comprei um casal ja de bochecha amarela agora so produs assim de bochecha amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rita M.de A. Cabral Rocha Postado 29 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pastor Gilmar Postado 11 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2020 Em 02/01/2017 at 07:21, dandaerafa disse: @Marcelo e Valdirene e Marc Tentei te achar no face mais não consegui. Ainda tem as Calops bochecha amarela??? oi boa tarde conseguiu o contato da valdirene Costa das Calopsitas bochecha amarela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.