Kamille Graciene Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Boa tarde! Gostaria da opinião de vcs para tirar uma duvida minha. É o seguinte, tenho uma calopsita macho de 8 meses. Quero muito uma fêmea. Hj passei em uma loja q vende aves e fiquei apaixonada por uma "suposta" fêmea de mutação pérola. O dono da loja me disse q ela tem cerca de 4 ou 5 meses e que sabia q era fêmea pq o macho de 8 meses q fica na mesma gaiola fica atras dela o tempo todo. Realmente, fiquei por la uns 30 min e observei ele o tempo todo indo pro lado dela e ela fugindo. A minha duvida é: esse comportamento indica mesmo q ele é macho e q ela é fêmea? Ou existe a possibilidade de ser o contrário? Estou encantada com ela, mas tenho medo de ser macho e dar briga com o meu Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Já que gostou, fica com ela pra VC! Vai pela intuição, e se for macho será companhia pro seu. Comportamento as vezes engana. Certeza mesmo só por sexagem, ou esperar a muda de penas, (que não vem ao caso, pq pode demorar), pois como é pérola, se for macho, perde perolado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Vou acabar ficando com ela mesmo. So tenho medo de nao dar certo se for macho pq o meu é muito temperamental. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 O comportamento para saber que é femea, ela empina a budinha e fica piando baixinho. Fugir da outra calopsita não quer dizer que é femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 6 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Da certo sim!! Só manter vários potes e poleiros na gaiola, pra não ter disputa, que não da briga. Foi amor a primeira vista pelo jeito, aí, não tem como não ficar com ele. Eu não resistiria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.