Kamille Graciene Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Boa tarde! Gostaria da opinião de vcs para tirar uma duvida minha. É o seguinte, tenho uma calopsita macho de 8 meses. Quero muito uma fêmea. Hj passei em uma loja q vende aves e fiquei apaixonada por uma "suposta" fêmea de mutação pérola. O dono da loja me disse q ela tem cerca de 4 ou 5 meses e que sabia q era fêmea pq o macho de 8 meses q fica na mesma gaiola fica atras dela o tempo todo. Realmente, fiquei por la uns 30 min e observei ele o tempo todo indo pro lado dela e ela fugindo. A minha duvida é: esse comportamento indica mesmo q ele é macho e q ela é fêmea? Ou existe a possibilidade de ser o contrário? Estou encantada com ela, mas tenho medo de ser macho e dar briga com o meu Obrigada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Já que gostou, fica com ela pra VC! Vai pela intuição, e se for macho será companhia pro seu. Comportamento as vezes engana. Certeza mesmo só por sexagem, ou esperar a muda de penas, (que não vem ao caso, pq pode demorar), pois como é pérola, se for macho, perde perolado. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Vou acabar ficando com ela mesmo. So tenho medo de nao dar certo se for macho pq o meu é muito temperamental. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 O comportamento para saber que é femea, ela empina a budinha e fica piando baixinho. Fugir da outra calopsita não quer dizer que é femea. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 6 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Da certo sim!! Só manter vários potes e poleiros na gaiola, pra não ter disputa, que não da briga. Foi amor a primeira vista pelo jeito, aí, não tem como não ficar com ele. Eu não resistiria. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados