Andreus Ribeiro Pinto Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Por favor, alguém poderia me socorrer, pois minha calopsita amanheceu desse estado!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Veterinário urgente Qto tempo tem? Estava bem e amanheceu assim? Está se alimentando? Não consegue ficar em pé? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreus Ribeiro Pinto Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 ela tem 7 messes e amanheceu assim, não consegue ficar em pé mais, e estava se alimentando normalmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Ele fica solto? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreus Ribeiro Pinto Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 (editado) ela fica com outro menor em uma gaiola, mas as vezes deixam soltas Editado 5 de Março de 2016 por Andreus Ribeiro Pinto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Qual a alimentação deles? Precisa levar ao vet, já vi relatos de intoxicação e a ave ficar assim. Precisa levar, fazer raio x. Da muito dó vê-la assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreus Ribeiro Pinto Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 alimentação feita por alpiste, semente de girasol... aquelas rações para calopsitas que se compra em agropecuárias, já levamos no vet, e ele receitou Avecrin. essa calopsita é da minha cunhada, tenho um chamado caco que é super saudável, ela tbm tem outro menor de uns 4 messes que tbm aparentemente ta bem saudável, será que pode ser contagioso? o Veterinário que procurei pareceu não saber do que se trata. É horrível ver ela nesse estado e não saber o que fazer :(((( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreus Ribeiro Pinto Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 ela ainda ta respirando, mas ta deitada de lado... o que posso fazer???? por favor me socorrem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 A alimentação precisa ser com mistura própria pra calopsitas, com várias sementes, e não apenas alpiste e muito menos semente de girassol. O veterinário tem que ser especializado em aves, só ele saberá investigar ao certo o que ela tem. Procure outro. Procure em hospitais veterinários. Ela precisa de ajuda. Não podemos fazer muito, a não ser te falar pra procurar vet. Sem saber ao certo o que tem, fica difícil! Ela está comendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreus Ribeiro Pinto Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 nesse estado não, mas se coloca um pouquinho de agua ela bebe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 VETERINÁRIO URGENTE!!!!! E não compre, em hipótese alguma, ração vendidas a granel em agropecuárias....geralmente ficam muito tempo estocadas e em condições não favoráveis, aumentando assim o risco de contaminação. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 (editado) Tenta dar papinha para filhotes , para ajuda-la enquanto tu não leva ao veterinário, uma vez ouvi dizer que existiam veterinários para aves on line não Dei te afirmar o site so pesquisando mesmo com seringa direto no bico dela Editado 5 de Março de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 E aí, conseguiu veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.