Duda Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Olá boa noite Tenho um filhote com pouco menos de um mês e ele começou a fazer um cocô muito estranho, e escuro , as vezes parece estar tentando comer. O que devo fazer? O que isso significa? Por favor ajudem !!! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 (editado) Posta uma foto das fezes pra gente! Fica mais fácil p/ falar.. Editado 5 de Março de 2016 por BrunaJR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 se está tentando comer as fezes é falta de alguma vitamina ou mineral. Tente trocar a ração e dar mais frutas e legumes, milho verde cru e ovo cozido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Duda Postado 6 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Ela ainda esta na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 que tipo de papinha vc está dando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Duda Postado 6 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 A cc - albium Aqui esta a foto das fezes 2 minutos atrás, Duda disse: A cc - albium Aqui esta a foto das fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 parece que estas fezes estão com sangue. mas vamos esperar alguém mais experiente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Duda Postado 6 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 (editado) Mas o que posso fazer, será isso mesmo? Pq nao parece sangue a hora que eu pego? O que pode ter acontecido? É grave? Editado 6 de Março de 2016 por Duda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.