Edy e Dory Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Pessoal, minha calopsita botou 3 ovos por enquanto. Com quanto tempo sei se tem filhote dentro do ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Boa tarde! Depois de 7 dias após o último ovo posto você pode fazer a ovoscopia com uma mini lanterna. Colocando do lado do ovo você vai conseguir ver veias e o feto se formando, claro, se estiver galados, caso ao contrário o ovo estará com a gema visível, dando a resposta que não está galado. Se não estiver galados, descarte 1 por dia o último com o ninho dando o descanso ao casal, mas só lembrando, por exemplo, tem 5 ovos, 4 galados e 1 não galado, deixe esse 1 não galado, não precisa removê-lo pra não correr risco da ave repôr, além de que ele servirá de apoio aos futuros filhotes. Espero ter ajudado, boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edy e Dory Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Obrigado meu amigo! Ajudou muito! Muito mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 14 minutos atrás, Edy e Dory disse: Obrigado meu amigo! Ajudou muito! Muito mesmo! Para cada ovo 5 dias de choco é o suficiente para se ver o fora ao batendo vai por mim.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 O coração batendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.