Amanda Silva 01 Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 alguém pode me ajudar? tenho uma calopsita fêmea e ela nunca botou ovo, mas notei que a cloaca dela está inchada, não tenho certeza se é ovo, não tenho condições de levar ela no veterinário por agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
majuuh Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Meu sobrinho sem entender molhou Minha calopsita toda e logo vi e sequei ele , mais no outro dia amanheceu sem andar pela gaiola e só fica dormindo oq pode ser estou muito preocupada , alguém sabe de alguma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 01:44, majuuh disse: Meu sobrinho sem entender molhou Minha calopsita toda e logo vi e sequei ele , mais no outro dia amanheceu sem andar pela gaiola e só fica dormindo oq pode ser estou muito preocupada , alguém sabe de alguma coisa? Se vc está preocupada então vc deve levar sua ave imediatamente numa clínica de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Pode ter baixado a imunidade da ave e algo a atacou ou ela aspirou agua nos pulmões. A ajuda q ela precisa esta numa clínica veterinária de exóticos, informe sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviaaal Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 Olá , minha calopsita está do mesmo estado!! Eu acabei ficando com uma calopsita velha de outro criadouro, ela está a pouco tempo cmg. Vai fazer 5 dias . Ela está tendo diarréia e a cloaca está inchada . Não sei oq fazer e aqui não tem veterinário para aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 54 minutes ago, Liviaaal disse: Olá , minha calopsita está do mesmo estado!! Eu acabei ficando com uma calopsita velha de outro criadouro, ela está a pouco tempo cmg. Vai fazer 5 dias . Ela está tendo diarréia e a cloaca está inchada . Não sei oq fazer e aqui não tem veterinário para aves Cloaca inchada pode ser várias coisas diferentes. Pode ser um ovo preso, pode ser na verdade o fígado da ave que está super inchado (lipidiose hepática), pode ser uma ascite (liquido inflamatório livre na cavidade abdominal - normalmente causado tbm problemas hepaticos mais avançados, mas não apenas), entre outras causas. Veja msg no privado, vamos tentar ajudar vc a encontrar um veterinário de exóticos em sua região, pois quaisquer dessas coisas é algo grave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiane cristina Postado 13 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2024 boa noite , minha calopsita está com a cloaca muito irritada está tristinha mas lavei com soro fisiológico, água oxigenada e esperando uma reação melhor dela. Botou um ovinho bem fraquinho que ela mesmo quebrou o que poço fazer mais os veterinários são muito caros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 15 horas atrás, fabiane cristina disse: boa noite , minha calopsita está com a cloaca muito irritada está tristinha mas lavei com soro fisiológico, água oxigenada e esperando uma reação melhor dela. Botou um ovinho bem fraquinho que ela mesmo quebrou o que poço fazer mais os veterinários são muito caros Veja msg q te enviei... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia Meira Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Minha calopisita esta botando muito , muito mesmo, não tem o macho. E agora está aparecendo muitos machucados nela . Estou preocupada. Não sei o que fazer, na minha região não tem veterinário para aves . Estou muito preocupada e não sei como ajudar Como se fosse a criança da casa, fica solta. Muito dócil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 7 horas atrás, Leticia Meira disse: Minha calopisita esta botando muito , muito mesmo, não tem o macho. E agora está aparecendo muitos machucados nela . Estou preocupada. Não sei o que fazer, na minha região não tem veterinário para aves . Estou muito preocupada e não sei como ajudar Como se fosse a criança da casa, fica solta. Muito dócil. veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.