Azevedo Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Como todos já devem saber, perdi o meu "Bebê" da primeira ninhada com quase 35 dias e um mais novinho nessa ninhada. Lograr êxito na criação das calopsitas está sendo um grande desafio, mas segue a baixo o nosso mais novo filhotinho. Estou postando foto só agora, pois ele estou alternando a criação com os pais e estava evitando pegar! Qual é a variação dele? Vamos lá deixem sua opinião! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Parabens pelo belo filhote Azevedo ele é um arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Nossa que gracinha! Parabéns! Tem fotos mais recentes, assim ele estará mais empenadinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Em March 7, 2016 at 18:14, Azevedo disse: Como todos já devem saber, perdi o meu "Bebê" da primeira ninhada com quase 35 dias e um mais novinho nessa ninhada. Lograr êxito na criação das calopsitas está sendo um grande desafio, mas segue a baixo o nosso mais novo filhotinho. Estou postando foto só agora, pois ele estou alternando a criação com os pais e estava evitando pegar! Qual é a variação dele? Vamos lá deixem sua opinião! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Azevedo lindo o seu bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 (editado) Agora mais velhinho... Com 23 dias! 2 minutos atrás, Azevedo disse: Agora mais velhinho... Com 23 dias! @Rosii Editado 12 de Março de 2016 por Azevedo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Que fofura que ela está!! Como elas se desenvolvem rápido.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Eh uma pérola!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.