Dg Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Bom dia gente... É normal no período de postura a fêmea defecar mole e com odor.... As fezes estão escutas e tá cagando como pompo, um jato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Frederico Postado 9 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Normal, pois a ave fica muito tempo dentro do ninho, e pra pra não defecar no ninho ela segura a fezes, quando sai é normal fazer fezes mais volumosas! Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cristianevecchia@gmail.com Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 Minha calopsita cagou no ninho, o que fazer? Deixar assim mesmo? Tenho medo de limpar e ela não gostar por causa dos ovinhos. Terá problema para os filhotinhos? Me ajudem, por favor!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 1 hora atrás, cristianevecchia@gmail.com disse: Minha calopsita cagou no ninho, o que fazer? Deixar assim mesmo? Tenho medo de limpar e ela não gostar por causa dos ovinhos. Terá problema para os filhotinhos? Me ajudem, por favor!!!! N se mexe no ninho até que o último filhote tenha uns 5 a 7 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.