Ester Lacerda Correia Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 ALGUÉM QUE MORA EM MACEIÓ? EM BREVE ESTAREI INDO PRA LÁ E QUERO SABER SE VENDE NUTROPICA E MEGAZOO LÁ. VIVO NO INTERIOR DA BAHIA E DE VEZ EM NUNCA ACHO NUTROPICA, MAS NORMALMENTE TENHO QUE PEDIR PELA NET PAGANDO FRETE CARO. SABEM ME DIZER SE LA TEM PETSHOPS QUE VENDAM? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Júnior Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Aqui vende sim, tem várias lojas onde vc vai poder encontrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ester Lacerda Correia Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 8 horas atrás, Marcos Júnior disse: Aqui vende sim, tem várias lojas onde vc vai poder encontrar. Que bom gostei da noticia!!! Vou parar de pagar fretes absurdos!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JAntonioGF Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 (editado) Nunca encontrei, só da Alcon eco Club. Compro nutrópica e megazoo pela Internet. Em 09/03/2016 at 09:55, Marcos Júnior disse: Aqui vende sim, tem várias lojas onde vc vai poder encontrar. Em quais lojas?, porque eu compro na Internet, e vendendo aqui já é um lado. Editado 11 de Março de 2016 por JAntonioGF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.