Dg Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Algum de vcs sabe me informar que mutação é essa da minha calopsita? Essa é minha fêmea.... O macho e lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Não dá pra ver bem; me parece canela escuro ou arlequim-canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 É uma arlequim, e parece ser canela tmbm...tira uma foto na luz pra ver melhor...mas ou é arlequim ou arlequim canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 7 minutos atrás, Lorraine Scotelaro disse: Não dá pra ver bem; me parece canela escuro ou arlequim-canela. ..tenho poucas fotos dela amanhã de manhã tirarei Selfies dela rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 É arlequim canela mesmo...muito fofa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Sabe informar quais as possíveis mutações dos filhotes no caso dela arlequim-canela com um lutino? 13 minutos atrás, GabrielEger disse: É arlequim canela mesmo...muito fofa Sabe informar quais as possíveis mutações dos filhotes no caso dela arlequim-canela com um lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Macho Lutino Fêmea Arlequim canela Filhotes: Machos Cinza silvestre portadores de lutino, arlequim e canela Fêmeas Lutino portadoras de arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 2 horas atrás, GabrielEger disse: Macho Lutino Fêmea Arlequim canela Filhotes: Machos Cinza silvestre portadores de lutino, arlequim e canela Fêmeas Lutino portadoras de arlequim Obrigado amigo pela informação Só uma dúvida sendo assim não há possibilidades de haver Machos lutinos ou fêmeas ou arlequim e canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Machos lutinos não, pois sua fêmea teria q ser lutino tmbm... Mas fêmeas arlequim ou canela é até possível, desde q seu macho lutino porte essas mutações. Se ele portar arlequim, canela ou até mesmo pérola, podem nascer fêmeas dessas três mutações tmbm...o ideal seria saber qual a mutação dos país do seu macho lutino, daí dá pra ter uma base dos filhotes fêmeas... Caso ele não porte outras mutações seriam fêmeas lutino mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 5 horas atrás, GabrielEger disse: Machos lutinos não, pois sua fêmea teria q ser lutino tmbm... Mas fêmeas arlequim ou canela é até possível, desde q seu macho lutino porte essas mutações. Se ele portar arlequim, canela ou até mesmo pérola, podem nascer fêmeas dessas três mutações tmbm...o ideal seria saber qual a mutação dos país do seu macho lutino, daí dá pra ter uma base dos filhotes fêmeas... Caso ele não porte outras mutações seriam fêmeas lutino mesmo Não vi os pais dele sei que tinha um filhote da msm ninhada que era pérola.... E p ele ser macho então a mãe dele seria lutina né.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Vc está certissimo em relação a mãe dele...ela com certeza era lutino... E se esse pérola q nasceu realmente for irmão do seu lutino então podemos concluir q seu lutino porta pérola tmbm... O pai dele deve ser lutino portador de pérola, ou pérola portador de lutino, ou alguma outra mutação e portador de lutino e perola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.