Thainá Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Olá gente, não sabia em qual tópico fazer essa pergunta então vim em "geral". Gostaria de saber se o fórum tem algum aplicativo para acompanhar as postagens pelo celular sem precisar ficar entrando no site pela página da internet toda vez que eu quiser dar uma olhada aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Feh Souza Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Também estou querendo saber,por enquanto não sei de nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karoline_diass Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 acho que não, mas seria bem útil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Nos não temos aplicativo mas a nossa plataforma é compatível em dispositivos mobile. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.