Jump to content

Postura

Samara Graciana Ferreira

Posts Recomendados

Nossa 3 vezes é  o limite ao ano, isso contando com descansos e pausas! Os meus aqui o ano passado tversm 2 seguidas que foram exagero, fiquei preocupada tirei o ninho e ajudei na alimentacao dos filhotes e na recuperação  de ambos! CUIDADO!

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O indicado para reprodução é de no máximo duas vezes ao ano (para as minhas eu perimito somente uma vez), dessa forma você garantirá a saúde e bem estar de suas aves por longos anos. Se permitir elas farão posturas consecutivas, pois não tem limites. Para impedir que elas fiquem reproduzindo consecutivamente, retire o ninho da gaiola/viveiro, se elas ficam soltas e você perceber que estão querendo fazer ninho em qualquer parte da casa passe a prender elas na gaiola. Provavelmente ficarão feito doidas, querendo sair, gritando etc., mas depois de algumas horas/dias percebendo que não tem opção começam a inquietar e ficam um bom período sem entrar no ciclo reprodutivo.

• Gostei 1
Link para compartilhar

22 horas atrás, Célia Maia disse:

O indicado para reprodução é de no máximo duas vezes ao ano (para as minhas eu perimito somente uma vez), dessa forma você garantirá a saúde e bem estar de suas aves por longos anos. Se permitir elas farão posturas consecutivas, pois não tem limites. Para impedir que elas fiquem reproduzindo consecutivamente, retire o ninho da gaiola/viveiro, se elas ficam soltas e você perceber que estão querendo fazer ninho em qualquer parte da casa passe a prender elas na gaiola. Provavelmente ficarão feito doidas, querendo sair, gritando etc., mas depois de algumas horas/dias percebendo que não tem opção começam a inquietar e ficam um bom período sem entrar no ciclo reprodutivo.

Obrigada já tirei o ninho, se não fosse vocês eu ia deixar achando que eles paravam sozinhos

Obrigada Pessoal se não fosse vcs eu ia deixar eles pararem sozinhos. Tadinhos iam a axaustao

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.