Jump to content

Meus filhotes

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Rosii disse:

Que lindos!! Todos igualzinhos!!

O casal está fazendo bom trabalho.

Reforce bem alimentação do casal, pois os filhotes exigem muito dos pais. E são 4 bocas pra alimentar.

Obrigado, eles são ótimos pais pena sair só filhotes cinzas, todos puxaram os pais,mas tudo bem eles são lindinhos,mas qto a alimentação esta reforçada e comem muito.

Editado por alex
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que ótimo que eles cuidam bem.

São lindos de qualquer jeito!

Aqui em casa nasciam só canelas. O casal, macho arlequim canela e fêmea lutino pérola. Tive até filhotes cara branca, mais todos canelas. Eu queria tanto um cinza!

• Gostei 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Rosii disse:

Que ótimo que eles cuidam bem.

São lindos de qualquer jeito!

Aqui em casa nasciam só canelas. O casal, macho arlequim canela e fêmea lutino pérola. Tive até filhotes cara branca, mais todos canelas. Eu queria tanto um cinza!

E eu  quero arrumar um canela acho lindo a cor, se morassemos perto poderiamos trocar

6 horas atrás, KamilaF disse:

Lindos bebês! Os pais estão de parabéns :)

obrigado

6 horas atrás, GCarli disse:

Ai que lindos!!
Eu tenho um sonho de ter uma Silvestre fêmea hehehe quem sabe eu consiga tirar de umas das minhas 14 aves futuramente hehehe 

Parabéns!!

obrigado, vc vai conseguir acho que os silvestres são mais faceis de sair

Link para compartilhar

6 horas atrás, Célia Maia disse:

Muito lindos:x Mais um formava um time de futebol de salão:P sairam todos cinzas iguaizinhos..

obrigado, da outra choca foram cinco todos iguais a estes os pais acho que não tem mutação como me falaram que tinha, veja a foto deles o que acha dos pais, acho que não tem mutação. A fêmea é a primeira e o macho o segundo.

Femea.jpg

Macho.jpg

2 minutos atrás, Rosii disse:

Poderíamos!! Rsrs9_9

seria um prazer, postei a foto dos pais, acho que eles não tem mutação, pq duas choca e todos nasceram iguais. O que acha pq não entendo de mutação

Link para compartilhar

TB não entendo de mutação. Só sei que tem mutações escondidas, mutações que os pais portam devido ao parentesco.

Os meus portam cara branca, bem escondida essa mutação, rsrs. O casal de bochecha laranja e  nascer cara branca, pra mim foi surpresa.

Olha os filhos do casal, os branquinhos.Tem mais ainda.

IMG_20160109_090219548.jpg

IMG_20151224_074833155.jpg

• Gostei 3
Link para compartilhar

9 minutos atrás, Rosii disse:

TB não entendo de mutação. Só sei que tem mutações escondidas, mutações que os pais portam devido ao parentesco.

Os meus portam cara branca, bem escondida essa mutação, rsrs. O casal de bochecha laranja e  nascer cara branca, pra mim foi surpresa.

Olha os filhos do casal, os branquinhos.Tem mais ainda.

IMG_20160109_090219548.jpg

IMG_20151224_074833155.jpg

são lindos, todos dois mas esse canela cb e lindo parabéns

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.