alex Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Boa tarde pessoal, vim mostrar os meus bbs estão com 20,18,16,14 mais ou menos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Que lindos!! Todos igualzinhos!! O casal está fazendo bom trabalho. Reforce bem alimentação do casal, pois os filhotes exigem muito dos pais. E são 4 bocas pra alimentar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 11 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 (editado) 11 minutos atrás, Rosii disse: Que lindos!! Todos igualzinhos!! O casal está fazendo bom trabalho. Reforce bem alimentação do casal, pois os filhotes exigem muito dos pais. E são 4 bocas pra alimentar. Obrigado, eles são ótimos pais pena sair só filhotes cinzas, todos puxaram os pais,mas tudo bem eles são lindinhos,mas qto a alimentação esta reforçada e comem muito. Editado 11 de Março de 2016 por alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Que ótimo que eles cuidam bem. São lindos de qualquer jeito! Aqui em casa nasciam só canelas. O casal, macho arlequim canela e fêmea lutino pérola. Tive até filhotes cara branca, mais todos canelas. Eu queria tanto um cinza! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Lindos bebês! Os pais estão de parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Ai que lindos!! Eu tenho um sonho de ter uma Silvestre fêmea hehehe quem sabe eu consiga tirar de umas das minhas 14 aves futuramente hehehe Parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Muito lindos Mais um formava um time de futebol de salão sairam todos cinzas iguaizinhos.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Puxa que maravilha quatro canela essa mae natureza e muito sabia boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 7 horas atrás, Rosii disse: Que ótimo que eles cuidam bem. São lindos de qualquer jeito! Aqui em casa nasciam só canelas. O casal, macho arlequim canela e fêmea lutino pérola. Tive até filhotes cara branca, mais todos canelas. Eu queria tanto um cinza! E eu quero arrumar um canela acho lindo a cor, se morassemos perto poderiamos trocar 6 horas atrás, KamilaF disse: Lindos bebês! Os pais estão de parabéns obrigado 6 horas atrás, GCarli disse: Ai que lindos!! Eu tenho um sonho de ter uma Silvestre fêmea hehehe quem sabe eu consiga tirar de umas das minhas 14 aves futuramente hehehe Parabéns!! obrigado, vc vai conseguir acho que os silvestres são mais faceis de sair Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Poderíamos!! Rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 6 horas atrás, Célia Maia disse: Muito lindos Mais um formava um time de futebol de salão sairam todos cinzas iguaizinhos.. obrigado, da outra choca foram cinco todos iguais a estes os pais acho que não tem mutação como me falaram que tinha, veja a foto deles o que acha dos pais, acho que não tem mutação. A fêmea é a primeira e o macho o segundo. 2 minutos atrás, Rosii disse: Poderíamos!! Rsrs seria um prazer, postei a foto dos pais, acho que eles não tem mutação, pq duas choca e todos nasceram iguais. O que acha pq não entendo de mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 TB não entendo de mutação. Só sei que tem mutações escondidas, mutações que os pais portam devido ao parentesco. Os meus portam cara branca, bem escondida essa mutação, rsrs. O casal de bochecha laranja e nascer cara branca, pra mim foi surpresa. Olha os filhos do casal, os branquinhos.Tem mais ainda. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 9 minutos atrás, Rosii disse: TB não entendo de mutação. Só sei que tem mutações escondidas, mutações que os pais portam devido ao parentesco. Os meus portam cara branca, bem escondida essa mutação, rsrs. O casal de bochecha laranja e nascer cara branca, pra mim foi surpresa. Olha os filhos do casal, os branquinhos.Tem mais ainda. são lindos, todos dois mas esse canela cb e lindo parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Moramos perto sim! Tinha esquecido de mudar a cidade!! Faz um mês que me mudei. Da uma olhada pra VC ver!! Rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Parabéns pelos filhotes @alex Esses cinza cara branca é maravilhoso sou apaixonado por eles @Rosii pode mandar outra foto desse seu CB canela? Tenho um macho perola canela q deve ficar parecido com esse seu quando perder o perola... E achei o seu muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.