alex Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 34 minutos atrás, Rosii disse: Moramos perto sim! Tinha esquecido de mudar a cidade!! Faz um mês que me mudei. Da uma olhada pra VC ver!! Rsrs Reparei vc é de Arcos, estamos perto se vier aqui em Divinópolis me avisa quem sabe trocamos ainda fico com eles aqui por um mês mais ou menos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @alex Eles tem mutação sim, ela é uma linda arlequim e ele um lindo cinza silvestre. Agora a mutação dos filhotes podem sofrer influencia do que eles portarem dos pais, talvez por isso estejam saindo da mesma cor. Já teve caso aqui no forum que falaram que nas ninhadas anteriores tinha saido todos iguais e na última saiu bem variado, um de cada cor (mutação). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 4 minutos atrás, Célia Maia disse: @alex Eles tem mutação sim, ela é uma linda arlequim e ele um lindo cinza silvestre. Agora a mutação dos filhotes podem sofrer influencia do que eles portarem dos pais, talvez por isso estejam saindo da mesma cor. Já teve caso aqui no forum que falaram que nas ninhadas anteriores tinha saido todos iguais e na última saiu bem variado, um de cada cor (mutação). obrigado @Célia Maia tomara mesmo pq não sai cor diferente nem uma pena. Mas vou tentar aguardar quem sabe na proxima postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 É isso ai @alex tem que ir tentando, mas se não vierem diferentes eles são lindos da mesma forma. O duro deve ser reconhecer eles e saber quem é quem, são tão identicos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 6 horas atrás, alex disse: Reparei vc é de Arcos, estamos perto se vier aqui em Divinópolis me avisa quem sabe trocamos ainda fico com eles aqui por um mês mais ou menos Eu não tenho filhote agora e sou complicada de desapegar dos meus, ainda mais pra troca! Mais estamos perto sim e podemos trocar idéias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 9 horas atrás, Célia Maia disse: É isso ai @alex tem que ir tentando, mas se não vierem diferentes eles são lindos da mesma forma. O duro deve ser reconhecer eles e saber quem é quem, são tão identicos Verdade, são muito parecidos mesmo, mas sempre da um jeito de identifica-los embora não vou ficar com eles 4 horas atrás, Rosii disse: Eu não tenho filhote agora e sou complicada de desapegar dos meus, ainda mais pra troca! Mais estamos perto sim e podemos trocar idéias! concerteza, ainda vamos nos falar muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.