José Ronaldo Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Boa noite. Sou novo por aqui e nem sei se posso escrever neste post, mas preciso de ajuda urgente com meus filhotes de calopsitas. Eles estão com 6 semanas e há 2 semanas vêem apresentando vários sinais de anormalidade. Primeiramente choram, mas não querem comer a papinha e ainda não conseguem comer nada sozinhos. Há 1 semana o pescoço e o papo estão inchados, parece que tem ar e estão com dificuldade de respirar direito. Estavam espertinhos, mas de uns 2 dias pra cá, estão encorujados e piando rouco e fraco. Estou com receio de que venham a falecer. Com uns 20 dias de vida, os pais começaram a arrancar as peninhas que estavam nascendo e não os tratavam mais com frequência. Como chegaram a machucá-los, os separei dos pais e comecei a tratar com a papinha na seringa. Agora estou muito preocupado. Não sei o que fazer. Peço por favor, uma orientação o mais breve possível. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Olá, boa noite, bom o meu filhote passou por isso também, o pai ficou tirando as penas dele e ele ficou machucado, então tirei ele da gaiola e trato na papinha. Sempre para o lado esquerdo do bico, para não dar via falsa, ah e seria bom se levasse ele no vet urgente, para saber o que ele tem e não correr riscos de perdê-lo!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Ronaldo Postado 11 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Boa noite. Muito obrigado. Estava dando a papinha pelo lado direito, acho que peguei a via falsa. Será que ainda consigo salvá-los? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Como respondi no outro topico q vc perguntou (evite fazer isso) o melhor é levar no vet.. Ele vai saber oq fazer exatamente nesse caso... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Ronaldo Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Ok. Obrigado. Boa noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 1 hora atrás, José Ronaldo disse: Boa noite. Muito obrigado. Estava dando a papinha pelo lado direito, acho que peguei a via falsa. Será que ainda consigo salvá-los? Como a moderadora disse, é melhor levar ao vet, pois ele irá dizer tudo certinho o que fazer e dizer se ele tem algo a mais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.