Jump to content

Desenvolvimento irregular

José Ronaldo

Posts Recomendados

Boa noite. Sou novo por aqui e nem sei se posso escrever neste post, mas preciso de ajuda urgente com meus filhotes de calopsitas. Eles estão com 6 semanas e há 2 semanas vêem apresentando vários sinais de anormalidade. Primeiramente choram, mas não querem comer a papinha e ainda não conseguem comer nada sozinhos. Há 1 semana o pescoço e o papo estão inchados, parece que tem ar e estão com dificuldade de respirar direito. Estavam espertinhos, mas de uns 2 dias pra cá, estão encorujados e piando rouco e fraco. Estou com receio de que venham a falecer. Com uns 20 dias de vida, os pais começaram a arrancar as peninhas que estavam nascendo e não os tratavam mais com frequência. Como chegaram a machucá-los, os separei dos pais e comecei a tratar com a papinha na seringa. Agora estou muito preocupado. Não sei o que fazer. Peço por favor, uma orientação o mais breve possível.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá, boa noite, bom o meu filhote passou por isso também, o pai ficou tirando as penas dele e ele ficou machucado, então tirei ele da gaiola e trato na papinha. Sempre para o lado esquerdo do bico, para não dar via falsa, ah e seria bom se levasse ele no vet urgente, para saber o que ele tem e não correr riscos de perdê-lo!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, José Ronaldo disse:

Boa noite. Muito obrigado. Estava dando a papinha pelo lado direito, acho que peguei a via falsa. Será que ainda consigo salvá-los?

Como a moderadora disse, é melhor levar ao vet, pois ele irá dizer tudo certinho o que fazer e dizer se ele tem algo a mais!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.