Billy Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Esse é o lugar favorito de meu menino: O rack da sala, eu não sei, porquê, mas ele entra ali e começa a cantar, conversar sozinho e fica exibindo as penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Esse fofo danado fica no rack pois simula de ninho. Se você colocar uma fêmea ai com ele vai ver que rapidinho eles acasalam. Os meus ficam como loucos procurando um cantinho também, mas eu não permito, senão aqui vira um inferno e não param de botar ovo. Outro dia joguei fora 49 ovinhos que juntei e agora já tem 11 guardados. Como as minhas ficam na lavanderia, eu fecho tudo que elas podem querer ficar como embaixo do tanque, da máquina, armários etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Célia Maia rsrsr Eu tinha pensado nisso também, por conta daquele buraco atrás do rack e ele tem ficado brabo quando vou tirar ele, me Billy deve está querendo namorar mesmo!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Oh dó!!! Arruma uma namoradinha para ele que os netinhos vão chegar rapidinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Célia Maia moro em condomínio e o Billy já faz o maior barulho, eu ainda não comprei outra por conta disso. Eu dentro de do Ap fico agoniada às vezes, imagina os vizinhos. Eu não sei como uma pessoa consegue criar vários em apartamento, eu penso também nos outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Billy Quanto as calopsitas vivem em turma a tendência é de se acalmarem e pararem de gritar ou cantar. Já comprei várias por conta de cantarem muito e quando chegavam em casa, bastava elas se ambientarem com os demais e ficavam mudos. Tá certo que ficam elétricas, é um corre corre o dia inteiro, mas totalmente caladas, algumas vezes durante o dia uma ou outra dão uns gritinhos, mas nada sequencial que seja um dia inteiro, são momentos. Talvez o Billy grite pois está naqueles períodos férteis e fica agoniado querendo chamar a atenção, procuando uma fêmea. Você comprar outra é uma loteria, pode ser que ele acalme como não, mas minhas experiências tem sido dessa forma, eu até ficava frustrada, pois esperava eles cantando o dia inteiro e ficam todos mudos.Se eu fosse você ariscaria ele merece e você teria felicidade em dobro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.