Otávio Vinicius Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 (editado) Percebi que minha calo come o mix de sementes após comer papinha, isso é normal ? Será q com o tempo ela vai perder essa mania ? Tenho medo de ela sempre querer comer semente só após a papinha. Editado 13 de Março de 2016 por Otávio Vinicius Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Qto tempo tem seu filhote? Se for novinho, é assim mesmo, são cheios de chamego. Não se preocupe, com o tempo vc irá fazendo a transição da papinha pra sementes e ele irá largar a papinha de vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Não sei bem a idade de 70 a 80 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 14 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 (editado) 10 horas atrás, Otávio Vinicius disse: Não sei bem a idade de 70 a 80 dias Editado 14 de Março de 2016 por Otávio Vinicius Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Poste fotos dele! Se for essa idade já está grandinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 14 horas atrás, Otávio Vinicius disse: Percebi que minha calo come o mix de sementes após comer papinha, isso é normal ? Será q com o tempo ela vai perder essa mania ? Tenho medo de ela sempre querer comer semente só após a papinha. @Otávio Vinicius a minha bebê quando compramos o criador falou que ela ainda ía ficar na papinha uns quinze dias mas acabamos nessa dois meses só que era assim também ela comia papinha depois ia comer semente, mas depois ela por conta própria não pediu mais papinha. E ficou na semente. Hoje ela está com um ano e dois meses. E ainda para ajudar resolveu mostrar que era fêmea botando ovos rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 (editado) Coloque também extrusada e desde pequeno que apredem comer de tudo, ótima oportunidade de dar legumes e frutas tb, aqui em casa os filhotes os desde os mais novos hj com 6 meses até a mais velha com 9 meses adoram extrusada e legumes Eu costumava quando começaram a comer sozinhos em uma bandeirinha colocava o mesmo tanto de sementes extrusada e farinhada e deixava no fundo da gaiola para melhor alcance dos pequenos, depois qdo já tavam comendo bem sozinhos eu separava cada qual em um potinho Desculpe em uma banheirinha Editado 14 de Março de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 É normal.. Se for vendo q ele esta comendo mais sementes vá diminuindo a papinha aos poucos... Assim ele vai se desapegar da papinha... Pode ir introduzindo outros alimentos (como cilene1234 falou) É uma boa época pra eles se acostumarem com comidas novas, mas não deixe ele sem o mix de sementes... E dps posta uma fotinha pra gente conhecer a fofurinha... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.