Junior Groner Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Olá pessoal, eu tenho um casal de calopsitas, e estão na primeira postura. Só que estou achando algo estranho. No dia 23 de fevereiro ela colocou o primeiro ovo, porém só foi colocar outro ontem, dia 13 de março, porém esse ovo veio de tamanho diferente, mto pequeno, a diferença de um para o outro é grande. Alguém sabe informcar qual o motivo ou oqe estar acontecendo ?... Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Isso não está normal. Os ovos são postos geralmente dia sim, dia não. Precisa avaliar se sua ave está com alguma carência. Leva ela ao vet pra realizar alguns exames. Vc terá alguns gastos agora, mais será de gde importância pro sucesso da reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 O melhor agora é tirar o ninho e modificar as coisas dentro da gaiola pra interromper a postura... Como a Rosii falou, ela deve ter alguma carência, leve ela no vet e os ovos tb... Converse com ele sobre a alimentação e rotina deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior Groner Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Olá pessoal, então, ontem a noite a minha calopsita colocou outro ovo, agora em tamanho normal. vou ficar observando, amanhã vou ao veterinário para ver oqe ele me diz e oqe ele me recomenda. 21 horas atrás, Biabranca disse: O melhor agora é tirar o ninho e modificar as coisas dentro da gaiola pra interromper a postura... Como a Rosii falou, ela deve ter alguma carência, leve ela no vet e os ovos tb... Converse com ele sobre a alimentação e rotina deles. 21 horas atrás, Rosii disse: Isso não está normal. Os ovos são postos geralmente dia sim, dia não. Precisa avaliar se sua ave está com alguma carência. Leva ela ao vet pra realizar alguns exames. Vc terá alguns gastos agora, mais será de gde importância pro sucesso da reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.