Maah Piu Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) Me ajudem por favor. Meu calopsita macho não para de gritar. Já dei um " shhh " e leves batidinhas na porta. Mas ele continua. Ele diminuiu um pouco. Mas continua gritando! Me ajudem por favor. - Espero resposta. Editado 15 de Março de 2016 por Maah Piu Escrevi uma palavra errada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Está na hora de dormir... Deixe o lugar escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 cubra a gaiola e deixe em um lugar calmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 15 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Conteúdo movido de Apresente-se aqui! para Comportamento por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.