Shenna Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) Hj é o 4 dia do filhote é não sei porque os pais não estão alimentando esta com o papo vazio frio e todo estiradinho, mas outras posturas cuidaram muito bem dos filhotes até 30 dias e agora na 3 não tão cuidando tem mais 1 ovo galado com 18 dias de choco e para piorar tão cruzando todo dia hj tenho que levar meu filho no medico e vou torcer para que o filhote sobreviva ate eu voltar nao tenho papinha ainda aue angústia Editado 15 de Março de 2016 por DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado ao assunto que o tópico aborda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 O casal emendou ciclo reprodutivo. Infelizmente você terá de tratar os filhotes com papinha. Compre a papinha o quanto antes. Recomendo que toda vez que vc coloque ninho pras suas aves, que tenha papinha de reserva, porque essas emergências sempre acontecem nas horas mais inconvenientes. boa sorte. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Bom dia! Pra casos de emergência quando não se tem papa, usa extrusada batida no liquidificador, mas no caso fica bem grosso quando se faz com extrusada, porém acrescente água pra ficar mais líquida. Boa sorte! Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Infelismente nao deu tempo,meu pituco esta morto agora meu coração esta sangrando, nao sei porque eles nao trataram , eles estao colocando- o na anti sala e o pequeno ja tava geladinho , nao sei se e por causa da serragem bem fina por si al nao sei, obrigada DCM Balthazar E GCARLI.O papinho dele está seco Não alimentaram de jeito nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Estou com medo de quando nascer e se nascer o 2 filhote estou perdida !!! Não irei colocar mais o ninho e a femea esta inchadinha talvez com ovov vou jogar todos fora ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Não é por causa da serragem não. Isso infelizmente as vezes acontece. Os pais emendaram ciclo reprodutivo e descartaram o filhote. Agora compre a papinha, deixe ela botar os ovos que está se preparando e esteja de alerta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 É muito triste qdo essa emenda acontece, agora entendo porque ontem ela não parava de gritar , acho que tava transferindo para mim e obrigação de cuidar do seu filhote, mas cruzar ela não tava bem aí, até no dia do nascimento eles nem se importaram tavam fora da gaiola namorando cruzando menos ajundando o próprio filho a nascer , Obrigada DCM BALTHAZAR , já comprei um pote pequeno da alcon e preparada preparada p alimentar desde o 2 dia da muito medo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.