Jump to content

Pais não alimentam filhote -editado-

Shenna

Posts Recomendados

Hj é  o 4 dia do filhote é não sei porque os pais não estão alimentando esta com o papo vazio frio e todo estiradinho, mas outras posturas cuidaram muito bem dos filhotes até 30 dias e agora na 3 não tão cuidando tem mais 1 ovo galado com 18 dias de choco e para piorar tão cruzando todo dia hj tenho que levar meu filho no medico e vou torcer para que o filhote sobreviva ate eu voltar nao tenho papinha ainda aue angústia 

Editado por DCM Balthazar
O título do tópico deve ser relacionado ao assunto que o tópico aborda.
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O casal emendou ciclo reprodutivo. Infelizmente você terá de tratar os filhotes com papinha. Compre a papinha o quanto antes.

Recomendo que toda vez que vc coloque ninho pras suas aves, que tenha papinha de reserva, porque essas emergências sempre acontecem nas horas mais inconvenientes.

boa sorte.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Bom dia!

Pra casos de emergência quando não se tem papa, usa extrusada batida no liquidificador, mas no caso fica bem grosso quando se faz com extrusada, porém acrescente água pra ficar mais líquida.  

Boa sorte! Abraço.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Infelismente nao deu tempo,meu pituco esta morto agora meu coração  esta sangrando, nao sei porque eles nao trataram , eles estao colocando- o na anti sala e o pequeno ja tava geladinho , nao sei se e por causa da serragem bem fina por si al nao sei, obrigada  DCM Balthazar  E GCARLI.O papinho dele está seco  Não alimentaram de jeito nenhum.

Link para compartilhar

Não é por causa da serragem não. Isso infelizmente as vezes acontece. Os pais emendaram ciclo reprodutivo e descartaram o filhote. Agora compre a papinha, deixe ela botar os ovos que está se preparando e esteja de alerta.

• Gostei 1
Link para compartilhar

É  muito triste qdo essa emenda acontece, agora entendo porque ontem ela não  parava de gritar , acho que tava transferindo para mim e obrigação  de cuidar do seu filhote, mas cruzar ela não tava bem aí, até no dia do nascimento eles nem se importaram tavam fora da gaiola namorando cruzando menos ajundando o próprio filho a nascer , Obrigada DCM BALTHAZAR , já comprei um pote pequeno da alcon e preparada  preparada p alimentar desde o 2 dia da muito medo! 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.